segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Pacote de dados do jogos para android (como eu odeio isso)

Eae galera beleza?? Hoje eu vim reclamar !!


Galera seguinte para você que não sabe ou ainda não teve a maldita oportunidade e o desprazer de pegar algum jogo mobile onde tem o pacote de atualizações ou de dados, galera isso é horrível por que??.

Vamos bota o REAL RACING 3 ele é 42,22 mb daí você baixar ele quando vai inicia ele pede mais 455 mb daí você instala na boa tranquilo no decorre do jogo você vai completando as missões chega uma hora que ele pede pra “atualizar” daí você atualizar etc. galera eu finalizei o jogo sabe quanto gigas o jogo estava no meu celular?? 2,3 gb.
E tem mais !!!
Galera eu surtei por não percebe isso meu celular tem espaço por isso ele não avisou que estava com espaço insuficiente daí eu sempre revejo meus aplicativos o tamanho dele e tal...quando eu vi quase cair para atrás, porque galera não acho que um jogo para um celular por mais que seja o iphone 6 ou um melhor que esse não merece um jogo tão grande.

E também caro demais, eu não sei se é só no brasil que é caro, me diz quem paga 10 reais em um jogo para android?? Por que eu pelo menos não pago independente qual for, caro demais.

O único jogo que eu reclamei mais continuei jogando assim foi o HOMEN ARANHA SEM LIMITES (essa semana ele sai aqui no blog analise mais história) ele comeu quase a minha memória mais consegui finalizar ele tranquilo mais ainda sim fiquei com raiva por que é sim um propaganda enganosa e ninguém nota isso, a vários jogos assim eu fico muito puto porque o jogo de tão grande buga meu celular muito.
70,85 mb
Então galera essa é minha reclamação se você tiver alguma comenta ai em baixo eu mostro no blog e cuidado galera com isso fiquem atentos !!!


Lembrando que essa semana tem analise do homem arranha sem limites muito bom jogo !!! compartilhem com seus amigos comente ai em baixo e até mais galera !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário